Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 19 de abril de 2025
Geral

Procurado por matar namorada, homem é fuzilado pelo Batalhão de Choque em distrito da capital

Segundo a PM, Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, tinha extensa ficha criminal por homicídio, furto e roubo;

Conjuntura Online
19/04/25 às 09h31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viatura do Batalhão de Choque (Foto: Reprodução)

Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, que estava sendo procurado por assassinar a namorada Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41, foi morto na noite de sexta-feira (18) durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O caso aconteceu no assentamento Nazarethe, localizado no distrito de Anhanduí, zona rural de Campo Grande.

A polícia havia recebido denúncia sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido na região. De acordo com o registro oficial, ao perceber a chegada da equipe policial, Wilton teria investido contra os agentes portando uma faca. Diante da ameaça, um dos policiais atirou com um fuzil, atingindo o homem.

Mesmo ferido, Wilton foi colocado na viatura e levado à USF (Unidade de Saúde da Família) de Anhanduí, que estava fechada por conta do feriado. Ele foi então transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde teve a morte confirmada pouco após dar entrada.

A faca que estava com ele no momento do confronto e um celular foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), que ficará responsável pela investigação do caso.

Wilton era investigado pelo feminicídio de Ivone, ocorrido após uma briga motivada por ciúmes, e estava foragido desde então.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.