Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 06 de julho de 2025
Geral

Motorista foge após atropelar e matar pedestre no centro da Capital 

O acidente  aconteceu por volta de 2h30 deste domingo (6)

Conjuntura Online
06/07/25 às 08h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso Pena com Ernesto (Foto: Google Maps)

Um homem ainda sem identificação morreu atropelado no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro da Capital.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima, mas a polícia está em seu encalço. O acidente  aconteceu por volta de 2h30 deste domingo (6).

Uma equipe médica da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento, mas não foi possível salvar a vítima.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava morto, conforme atesta o boletim de ocorrência. 

Por volta de 2h30, o homem atravessava o cruzamento quando foi surpreendido pelo carro, que trafegava pela Avenida Ernesto Geisel.

Testemunhas informaram à polícia que se tratava de um carro de cor preta. O motorista fugiu sem prestar socorro e a polícia ainda não o identificou.

A Polícia Civil não encontrou câmeras de segurança que pudesse ter flagrado o crime. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). (Com informações do Midiamax)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.