Anuncia nesta manhã como candidato a vice na chapa majoritária encabeçada pela prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), o deputado federal Luiz Ovando (PP) disse que sua companheira de palanque é uma mulher determinada que preza pelos princípios.
Sem o apio do ex-presidente Jair Bolsonaro, PP fecha chapa pura para disputar a prefeitura da capital nas eleições municipais de outubro
Ovando ressaltou seu compromisso com a cidade de Campo Grande, a qual adotou desde jovem, e destacou as oportunidades que sempre encontrou para contribuir com o desenvolvimento local.
Ele afirmou que continuará a facilitar o progresso da cidade ao lado da prefeita Adriane, quem considera uma líder conservadora e comprometida com os princípios que ambos sempre defenderam.
Segundo ele, Adriane tem sido uma defensora incansável do potencial da população de Campo Grande, um compromisso que ela vem reafirmando há muito tempo.
O deputado também expressou sua honra em ter sido convidado para participar desse desafio e enviou uma mensagem aos seus adversários, garantindo que trabalhará da melhor forma possível.
O bolsonarista pediu confiança dos campo-grandenses, assegurando que ele e Adriane continuarão a lutar pela cidade e que sairão vencedores, sempre focados em promover o progresso e o desenvolvimento do potencial dos cidadãos.
“Você campo-grandense, cidade que eu abracei desde menino e nos deu sempre oportunidade de desenvolver. Aqui está o meu compromisso pela cidade de continuar facilitando o progresso juntamente com a prefeita Adriane, que é uma mulher determinada, conservadora que preza pelos princípios, que nós sempre defendemos, que é levar sempre à frente o potencial da população da nossa cidade, que ela vem falando há muito tempo”.
A chapa-pura foi articulada com o aval do presidente do diretório, Marco Aurélio Santullo.
Além destacar sua indicação, Ovando prometeu vencer as eleições ao lado de Adriane Lopes.
“Ela nos convidou. É uma honra poder participar desse desafio e dizer aos nossos oponentes que nós vamos trabalhar da melhor forma possível. E a você campo-grandense, pode confiar. Nós vamos à frente e seremos vencedores por você que escolheu esta cidade para progredir e desenvolver o seu potencial”, acrescentou.
Natural de Corumbá, Ovando é médico clínico geral, com especialidade em cardiologista, geriatria, e medicina do esporte. Foi também professor universitário e professor da Escola Bíblica Dominical na Terceira Igreja Batista de Campo Grande. Casado com Clotildes Ovando há 43 anos, é pai, avô e defensor da vida e da família. Ativista político desde 1998, foi eleito deputado federal em 2018 com 50.376 votos.