Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026
Geral

Homicídio em churrascaria de Cassilândia deixa vítima fatal

Câmeras flagraram a chegada da vítima com o suspeito e a fuga após o crime; Polícia Civil investiga a motivação.

Conjuntura Online
04/02/26 às 14h38
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Churrascaria onde a vítima foi assassinada a facadas. (Foto:Cassilândia Urgente)

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (4) em uma churrascaria localizada na saída para Paranaíba, em Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu por volta das 5h e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram que vítima e suspeito chegaram juntos ao local, em um Volkswagen Gol branco, poucos minutos antes do ataque.

Os dois entraram na churrascaria, sentaram-se à mesa e aparentavam conversar normalmente. Em seguida, deixaram o ambiente interno e foram para o estacionamento.

Já do lado de fora, houve uma rápida discussão. Pouco depois, o homem foi atingido e tentou se afastar, mas caiu no local. O autor ainda retornou ao veículo e fugiu em direção à rodovia que liga o município a Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e equipes da Polícia Militar e do Gabinete de Investigação e Inteligência (GBI) acompanharam os levantamentos iniciais.

Segundo informações preliminares, o suspeito é conhecido na cidade. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada oficialmente. A Polícia Civil abriu inquérito e realiza buscas para localizar o autor.

A motivação do crime ainda é investigada, mas a hipótese inicial é de que o caso esteja relacionado a um desentendimento entre os dois, possivelmente após consumo de bebida alcoólica.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.