Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 04 de julho de 2025
Geral

Frio intenso persiste em MS nesta sexta e cidades podem ter geada

O avanço do ar frio mantém o tempo estável e seco, sem previsão de chuva

Conjuntura Online
04/07/25 às 05h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vista da cidade de Campo Grande em foto de arquivo.

Mato Grosso do Sul segue sob influência de uma massa de ar polar que mantém as temperaturas baixas nesta sexta-feira, 4 de julho, e eleva o risco de geada em várias regiões, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O avanço do ar frio mantém o tempo estável e seco, sem previsão de chuva, mas com termômetros marcando valores muito abaixo da média para o período.

Em Campo Grande, a mínima deve chegar a 6 °C, com máxima de 21 °C ao longo do dia, além de ventos moderados que intensificam a sensação de frio.

No sul do estado, cidades como Dourados e Ponta Porã poderão registrar mínimas de 2 °C a 4 °C, com possibilidade de geada durante a madrugada e o amanhecer, principalmente em áreas rurais.

Em Corumbá, no Pantanal, a previsão indica mínima de 9 °C e máxima de 23 °C, sob predomínio de sol e céu claro. Já em Três Lagoas, no leste sul-mato-grossense, os termômetros devem variar entre 10 °C e 25 °C, com tempo firme e pouca nebulosidade.

De acordo com o Inmet, a massa de ar polar mantém a umidade do ar baixa à tarde, exigindo cuidados extras com hidratação, principalmente para crianças e idosos.

As temperaturas devem permanecer baixas nos próximos dias, com tendência de elevação gradual apenas a partir de domingo, quando a massa de ar frio começa a perder força no estado.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.