O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Com Fácil Guaicurus, Detran se aproxima mais do cidadão com serviços essenciais

A partir desta segunda (20), mais uma opção para o cidadão que precisa fazer exame médico e captura de imagem necessários para renovação da CNH

20/11/2023 - 13h18

Campo Grande 

Fácil Guaicurus (Foto: Detran/MS)

A partir desta segunda-feira (20) o Fácil Guaicurus será mais uma opção para o cidadão que precisa fazer exame médico e captura de imagem necessários para renovação ou abertura do processo da primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Com capacidade para 45 atendimentos diários, a nova unidade fica na região do Bandeira, onde estão localizados bairros como a grande Moreninha, Paulo Coelho Machado, Itamaracá, Rita Vieira e Universitário.


A nova sala de atendimento médico do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) atende uma das metas do órgão, de descentralização e acessibilidade aos cidadãos.


“Esse é o Detran mais perto e mais eficiente. Além das reformas que temos executado nas nossas agências, temos buscado maneiras de levar nossos serviços para mais perto do cidadão”, disse o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade. 


A sala, que possui área de 35m², foi adaptada para receber os atendimentos de CNH e a ampliação da oferta de serviços na região. “Com mais essa possibilidade, o condutor que mora nas Moreninhas, não precisará se deslocar até o centro da cidade. É uma forma de tornar nossos serviços mais acessíveis”, afirma Juvenal Neto, diretor-adjunto do Detran-MS.


A sala média do Fácil Guaicurus será a quarta opção de agendamento em Campo Grande, que conta ainda com as salas do Pátio Central, Shopping Campo Grande e Shopping Bosque dos Ipês. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS