O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Caminhonete da Defesa Civil atropela vaca e mata PM que conduzia o veículo

O acidente aconteceu por volta das 19 horas de ontem (20) na MS-080

21/11/2023 - 07h44

Campo Grande 

Caminhonete saiu da estrada e foi parar no mato (Foto: Midiamax )

Um atropelamento envolvendo uma caminhonete da Defesa Civil e uma vaca, na área rural de Campo Grande, matou o condutor do veículo, o sargento PM Valdecir Virgílio. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de ontem (20) na MS-080. O veículo parou cerca de 20 metros após  se chocar contra o animal. 


O acidente aconteceu em uma curva, quando o animal tentava atravessar a pista, não dando tempo do motorista evitar o acidente. Com a batida, o militar perdeu o controle saindo da pista, indo parar em meio ao matagal.


Ele estava de cinto de segurança e foi atingido no tórax por um objeto metálico. Os airbags foram acionados. O sargento estava sozinho no carro. A vaca foi encontrada na margem direita da pista com ferimentos devido ao atropelamento. Ela tinha um brinco de rastreamento e pertence a uma fazenda da região.


Segundo informações n o local, o policial foi deixar um tenente do Exército, também integrante da Defesa Civil, na chácara do militar das Forças Armadas, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. No retorno para a cidade aconteceu o acidente. 


Familiares do sargento estavam desolados no local. A informação é a de que o sargento Virgílio estava na reserva e voltou à ativa para compor o quadro da Defesa Civil. (Com informações do Midiamax)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS