Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 02 de junho de 2025
Esportes

Vasco e Bragantino se enfrentam neste sábado em São Januário 

Válido pela 11ª rodada, O jogo começa as 21h (de Brasília), no Rio, com transmissão do Sportv e Premiere 

Conjuntura Online
31/05/25 às 07h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vasco e Bragantino se enfrentam hoje à noite em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vasco e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. 

O Vasco chega embalado depois da classificação na Copa Sul-Americana, após vencer o Melgar por 3 a 0 em São Januário.

A equipe de Fernando Diniz volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

O clube tem 10 pontos e está na 15ª posição, com três vitórias, um empate e seis derrotas.

O Bragantino vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude e está na quarta colocação, com 20 pontos. O Palmeiras, líder do campeonato, tem apenas dois pontos a mais. Por isso, o Massa Bruta quer vencer o Vasco para tentar assumir a liderança do Brasileirão, em caso de uma combinação de resultados, ou pelo menos encostar ainda mais na ponta da tabela.

Vasco - Técnico: Fernando Diniz
Diniz terá dois desfalques por suspensão para a partida. Hugo Moura e Luiz Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e estão fora contra o Bragantino. O treinador vascaíno poderá repetir a escalação da vitória contra o Melgar, na qual utilizou Jair e Lucas Freitas como substitutos.

Provável time: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Jair (Mateus Carvalho), Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti

Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O Bragantino tem seis desfalques para a partida. O zagueiro Guzmán Rodrigues e o atacante Lucas Barbosa estão suspensos e devem ser substituídos por Eduardo e Laquintana, respectivamente. Os outros quatro desfalques já estavam no Departamento Médico. No mais, é provável que sejam mantidos os titulares do jogo contra o Juventude.

Provável time: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.