Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Esportes

Tentando se livrar da zona da degola, Santos pega o Ceará esta noite no Alianz Parque

O jogo em São Paulo tem início às 20h (de Brasília), com transmissão do Sportv e Premiere 

Conjuntura Online
12/05/25 às 15h09
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Allianz Parque recebe nesta segunda Santos e Cerá pela 8ª rodada do Brasileiro (Foto: Emilio Botta)

Santos e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com só quatro pontos conquistados, de 21 possíveis, o Santos tenta conquistar a segunda vitória no Brasileirão e a primeira sob o comando do técnico Cleber Xavier, que teve a semana cheia de treinamentos.

O treinador tem um empate e uma derrota à frente do time.

O Ceará teve a semana livre para trabalhar apenas mirando o Santos. O time superou o Vitória na última rodada, em casa, e chegou aos 11 pontos.

O desempenho do Vozão na Série A vem sendo considerado satisfatório. As peças encaixaram com Léo Condé, que chegou aos 50 jogos no comando do Alvinegro. 

Santos - técnico: Cleber Xavier
O técnico Cléber Xavier promoverá mudanças na equipe em relação ao time que entrou em campo contra o Grêmio. Lesionado, João Schmidt dará lugar a Gabriel Bontempo. Além dele, retornam ao time o lateral-direito Aderlan e o atacante Tiquinho Soares. Com isso, Luisão e Deivid Washington ficam no banco de reservas.

Além disso, o treinador deverá ter três retornos. São eles o lateral-esquerdo Souza, o meia Zé Rafael e o atacante Álvaro Barreal. O trio está à disposição e pode ganhar uma oportunidade durante o jogo.

Escalação provável: Gabriel Brazão; Aderlan, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Thaciano, Soteldo e Tiquinho Soares

Ceará - técnico: Léo Condé 
Léo Condé deve escalar o mesmo time que enfrentou o Vitória na última rodada. Os únicos desfalques seguem sendo Bruno Ferreira e Aylon, que estão no departamento médico. Condé segue com o desafio de melhorar a defesa. Contra o Vitória, o time se comportou defensivamente bem e quer seguir dessa forma.

Escalação provável: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.