São Paulo e Fortaleza jogam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.
Depois de três vitórias nos últimos quatro jogos, a pressão no São Paulo diminuiu. O Tricolor assumiu a liderança em seu grupo na Conmebol Libertadores, venceu a primeira no Campeonato Brasileiro e garantiu vantagem na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Agora, o técnico Luis Zubeldía tenta se manter na parte de cima da tabela do Brasileirão.
O Fortaleza vem de empate contra o Retrô pela Copa do Brasil. O momento no Brasileirão não é bom. São cinco jogos sem vitória (sendo duas derrotas e três empates) e a incômoda 15ª posição na tabela de classificação com apenas seis pontos.
Fora de casa, o Leão buscará surpreender o adversário para retomar os trilhos das vitórias.
São Paulo - técnico: Luis Zubeldía
A preocupação do Tricolor neste momento é com a condição física de seus principais jogadores. Contra o Náutico, Ferreira, um dos destaques do time, ficou fora por sobrecarga muscular na coxa esquerda. Alan Franco, na mesma partida, teve uma lesão no pé esquerdo. Tudo isso às vésperas do jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores, fora de casa. O técnico Luis Zubeldía, nesta sexta, deve escalar o São Paulo com algumas mudanças.
Escalação provável: Rafael; Cédric, Ruan, Ferraresi (Sabino) e Wendell; Alisson, Bobadilla e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Luciano e André Silva
Vojvoda poderá ter o retorno do volante Rodrigo, poupado dos últimos compromissos para condicionamento físico. Fora por suspensão, apenas Titi, expulso no último compromisso.
Escalação provável: João Ricardo, Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha, Bruno Pacheco; Pol Fernández, Rossetto, Martínez; Marinho, Breno Lopes e Lucero
(Com ge)