São Paulo e Talleres fecham suas participações na fase de grupos da Conmebol Libertadores na noite desta terça-feira, às 19h (de Brasília), na sexta e última rodada desta fase . A partida será disputada no Morumbis.
Com três vitórias e dois empates, o São Paulo chega para o confronto como líder do Grupo D com 11 pontos.
A liderança só vai escapar caso o time não pontue e o Libertad, que também já está classificado, vença, iguale os 11 pontos e tire a diferença de saldo. Hoje, o Tricolor tem 5 contra 1.
Já eliminado, o Talleres chega para o jogo com três derrotas, um empate e só uma vitória no torneio, exatamente no último jogo, contra o Alianza Lima. Em crise, o time ocupa a penúltima posição de seu grupo no Campeonato Argentino, onde não venceu nas últimas quatro rodadas. O objetivo da noite, porém, é acabar o grupo em terceiro para ficar com a vaga nos playoffs das oitavas da Copa Sul-Americana.
São Paulo
- Técnico: Luis Zubeldía
O técnico são-paulino não poderá contar com Alisson, suspenso, e perdeu também Oscar, com dores na coxa esquerda. A lista de desfalques pode chegar a dez nomes. Assim, como já tem classificação assegurada, não deve forçar o retorno de nenhum jogador que tenha dores.
Escalação provável: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva
Talleres
- Técnico: Mariano Levisman
Técnico interino do Talleres desde a renúncia do ex-volante Pablo Guiñazu, o treinador tem uma dúvida no gol: pode retornar ao seu posto o capitão Guido Herrera, já recuperado de uma lesão muscular, ou pode manter Javier Burrai, que jogou as duas últimas partidas de Libertadores, pegou um pênalti contra o Alianza Lima e não levou gols nos jogos. A tendência, porém, é pela primeira opção.
Escalação provável: Guido Herrera (Javier Burrai); Schott, Juan Portillo, Fernández e Navarro; Matías Alejandro Galarza e Portilla (Ortegoza); Rick, Botta e Depietri; Girotti
(Com ge)