Santos e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sportv e o Premiere transmitem ao vivo.
O Santos segue na luta para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 16ª colocação e tem 32 pontos, apenas um de vantagem para o Vitória, que abre o Z-4.
Para tentar se afastar do Z-4 e se aproximar da zona de classificação para a Sul-Americana, a equipe alvinegra terá o retorno de Neymar entre os relacionados.
O Fortaleza vem de vitória sobre o Flamengo na última rodada do Brasileirão, mas precisa engatar uma sequência positiva para seguir vivo na briga contra o rebaixamento. Com 27 pontos, o Leão é o 18° na tabela. Subiu uma posição com a última vitória, mas ainda está a cinco do próprio Peixe, primeiro fora da zona.
Santos
- técnico: Juan Pablo Vojvoda
Para enfrentar o Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá a presença de Neymar entre os relacionados e o retorno do meia Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Souza, destaque no empate contra o Botafogo, está terá de cumprir suspensão automática.
No ataque, o time pode ter a volta de Guilherme. No entanto, Vojvoda ainda pode optar pela entrada de Victor Hugo no meio de campo e avançar Barreal para jogar na frente no lugar do camisa 11.
Escalação provável: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schimdt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme (Victor Hugo) e Lautaro Díaz
Fortaleza
- técnico: Martín Palermo
Lucero e Kuscevic voltam após suspensão e podem estar entre os titulares. Lucas Crispim, que estava em transição, também retorna e é opção para o meio-campo do Leão. O volante Rodrigo teve lesão diagnosticada e está entregue ao Departamento Médico.
Escalação provável: Brenno, Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Pierre, Lucas Sasha e Lucas Crispim; Herrera, Breno Lopes e Bareiro
(Com ge - Santos)
