Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 18 de março de 2025
Esportes

Raphinha é colocado por jornal como candidato à Bola de Ouro

Para o diário "As", da Espanha, atacante do Barcelona tem números dignos de candidato ao prêmio de melhor do mundo

Conjuntura Online
06/03/25 às 08h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphinha comemora seu gol sobre o Benfica Champions League 2024/25 (Foto: Reuters/Rodrigo Antunes)

Decisivo na vitória do Barcelona sobre o Benfica na Champions, Raphinha começa a se credenciar para brigar também por prêmios individuais.

O jornal espanhol "As" colocou o atacante brasileiro como um dos candidatos à próxima Bola de Ouro devido aos números apresentados na temporada.

- Em outra partida grande, o brasileiro voltou a crescer. Talvez não surpreenda mais, mas seus números nesta temporada o colocam como um firme candidato a chegar entre os finalistas da próxima Bola de Ouro se o Barcelona é capaz de traduzir suas grandes atuações em títulos - escreveu o jornal.

Ao todo, Raphinha soma 25 gols e 18 assistências na temporada pelo Barcelona. Na Liga dos Campeões, os números também são bons: nove gols e quatro assistências, sendo o vice-artilheiro da competição.

Jornal catalão: "Melhor atacante da Champions"

Na Catalunha, a imprensa também destacou a atuação de Raphinha. Para o "Sport", o brasileiro é o melhor atacante da atual edição da Champions, opinião referendada também pelos números do jogador.

Raphinha está demonstrado com Hansi Flick que sua contratação foi um acerto. Sua explosão chegou em sua terceira temporada. Marcou 25 gols em 40 jogos oficiais, uma cifra desorbitada ao se tratar de um jogador de lado de campo - escreveu o "Sport". (Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.