Fortaleza e Racing entram em campo nesta terça (1) pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A bola rola às 21h30 na Arena Castelão.
O Fortaleza vem de vitória sobre o Fluminense na estreia do Brasileirão. Antes, no entanto, o Laion vivia uma fase complicada, com apenas duas vitórias em dez jogos e uma atuação ruim dentro de campo.
Para o jogo, o Tricolor fez uma promoção com ingressos a partir de R$ 15 para ter casa cheia na Arena Castelão.
O Racing vive um ótimo momento internacional, mas não local. O time é o atual campeão da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana, vencendo Cruzeiro e Botafogo nas respectivas finais. No Campeonato Argentino, no entanto, não vive uma boa fase. É apenas o décimo colocado, com quatro vitórias em 11 jogos.
Fortaleza
- técnico: Juan Pablo Vojvoda
Vojvoda tem mais uma estreia pela frente em 2025 e mandará a campo o que tem de melhor à disposição. São apenas três atletas no DM. Quem preocupa é o lateral Tinga, que foi substitutído contra o Fluminense após sentir dores. Se ele não tiver condições, Mancuso pode assumir a LD.
Provável time: João Ricardo, Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández, Emmanuel Martínez; Marinho, Moisés e Lucero.
Racing
- técnico: Gustavo Costas
Favorito do Grupo E da Liberta, El Primer Grande tem apenas um desfalque para a estreia no Castelão. Fora de casa, o técnico Gustavo Costas quer largar com o pé direito e, para isso, não poupará jogadores contra o Laion.
Provável time: Arias, Di Césare, Sosa, Colombo; Rojas, Almendra, Nardoni, Martirena; Salas, Vietto e Martínez.
(Com ge)