Bolívar e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.
O Bolívar está em início de temporada - com seis partidas disputadas - e vem em uma sequência de três vitórias, entre jogos na Liga da Bolívia e da Libertadores.
Está em segundo lugar do Grupo G, atrás do Palmeiras, e tem três pontos - a frente do Cerro Porteño por conta do número de gols marcados.
Já o Palmeiras chega em seu melhor momento na temporada, com seis vitórias seguidas, sendo as duas últimas fora de casa pelo Brasileirão, contra Internacional e Fortaleza. Na Libertadores, o time tenta se manter com 100% de aproveitamento e na ponta da chave.
Bolívar
- técnico: Flavio Robatto
Vice-artilheiro da Libertadores, com quatro gols, Ramiro Vaca é a principal arma da equipe boliviana e está fisicamente bem para atuar. O defensor José Sagredo, por sua vez, teve um problema muscular no último jogo e é dúvida.
Escalação provável: Lanzillota, Rocha, Jesus, Jairo Quinteros e Luiz Paz; Justiniano Leonel, Robson e Ramiro Vaca; Tonino Melgar, Pato Rodríguez e Fábio Gomes
Palmeiras
- técnico: Abel Ferreira
O treinador será obrigado a mexer na escalação, pois Micael e Richard Ríos, titulares contra o Fortaleza, não viajaram por problemas físicos. Vitor Roque se junta a lista de novos problemas. Em compensação, Paulinho volta após ser poupado no último domingo e pode até fazer sua primeira partida como titular.
Escalação provável: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Emiliano Martínez (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Flaco López
(Com ge)