Novorizontino e Palmeiras se enfrentam às 20h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2026.
O Novorizontino chega embalado após uma virada épica na rodada passada. O Tigre do Vale reverteu um 1x3 e venceu o Primavera por 4 a 3, fora de casa. Esta foi a segunda vitória seguida do time, que é o terceiro colocado do Paulistão com seis pontos. A única derrota foi na estreia, na virada sofrida contra o Santos, na Vila Belmiro.
O Palmeiras, por sua vez, segue embalado invicto com três vitórias pelo placar mínimo e 100% de aproveitamento no Paulistão. Tem a mesma pontuação do líder Bragantino, só em desvantagem, e com isso na segunda colocação da tabela, por causa do saldo de gols. Tenta chegar aos 12 pontos para estar mais perto da classificação ao mata-mata.
Novorizontino
- técnico: Enderson Moreira
Enderson Moreira deve dar uma chance para Maykon Jesus no time titular. O jogador entrou no segundo tempo, fez sua estreia pelo Novorizontino, e foi determinante para a virada. Ele deve assumir a vaga de Diego Galo no meio-campo.
Outra possível troca é a entrada do zagueiro Patrick no lugar de Eduardo Brock, que não fez boa partida contra o Primavera.
Escalação provável: Jordi; Alvariño, Dantas, Patrick (Eduardo Brock) e Mayk; Luís Oyama, Léo Naldi, Tavinho, Rômulo e Maykon Jesus; Robson
Palmeiras
- técnico: Abel Ferreira
Abel deve fazer novas mudanças no time, em que Veiga e Murilo, por exemplo, poupados na última partida, podem ser novidade.
As boas notícias da última segunda-feira foram os exames de Vitor Roque, que não constataram uma lesão no joelho direito, e o avanço na recuperação de Andreas Pereira, que iniciou a transição física e tem chance de retornar antes do previsto. Ambos, porém, ainda são desfalque nesta rodada.
Escalação provável: Carlos Miguel (Lomba); Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Emi Martínez, Larson, Veiga e Allan; Luighi e Flaco López
(Com ge - Novo Horizonte)
