Cruzeiro e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O sportv e o Premiere mostram a partida ao vivo.
O Cruzeiro vem de vitória diante do Atlético-MG por 2 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
O time do técnico Leonardo Jardim busca o segundo triunfo seguido no Brasileirão para tentar voltar à vice-liderança, após derrotar o Internacional, na última rodada, por 2 a 1. Está em terceiro lugar com 41 pontos.
O São Paulo vive seu melhor momento na temporada. A arrancada de oito jogos sem derrotas levou o Tricolor dos arredores da zona de rebaixamento para a parte de cima da tabela de classificação. O time comandado pelo técnico Hernán Crespo é, neste momento, o sétimo colocado do Brasileirão, com 32 pontos.
Cruzeiro: Técnico Leonardo Jardim
Apesar de ser o último jogo antes da pausa da Data Fifa, o técnico admitiu que mudará algumas peças do time titular, em função do pequeno tempo de recuperação após o clássico com o Atlético-MG, na Copa do Brasil.
Fabrício Bruno e Kaio Jorge estão entre os cotados para ficarem fora, pois se apresentam à seleção brasileira no início da semana. No meio-campo, Lucas Silva pode ser substituído por Eduardo. O camisa 16 participou de todos os 12 jogos após a Copa do Mundo de Clubes, sendo 11 como titular.
Time provável: Cássio; William, Jonathan Jesus (Fabrício Bruno), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Eduardo), Christian e Matheus Pereira (Kaio Jorge); Wanderson e Gabigol.
São Paulo
- Técnico: Hernán Crespo
O Tricolor acumula diversos problemas físicos. Mesmo assim, o técnico Hernán Crespo tem encontrado soluções. A boa notícia para a partida contra o Cruzeiro é o retorno do lateral-esquerdo Wendell à lista de relacionados. Ele, inclusive, deve ser titular no Mineirão, já que Enzo Diaz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros jogadores que estão no departamento médico não voltam neste sábado.
Time provável: Rafael, Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck; Luciano e Ferreira (Dinenno).
(Com ge - Belo Horizonte)