Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 17 de outubro de 2025
Esportes

Lamine Yamal negocia contrato para cobrar por autógrafos

Astro do Barcelona tem posado apenas para fotos e quer comercializar sua assinatura

Conjuntura Online
17/10/25 às 11h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yamal na Bola de Ouro 2025 (Foto: Reuters)

Principal nome do Barcelona, Lamine Yamal tem evitado assinar camisetas, bonés e bloquinhos. O motivo é que o atacante quer comercializar sua assinatura e negocia um contrato com uma empresa que vende roupas e produtos com autógrafos de estrelas do esporte.

As informações são do Mundo Deportivo, da Espanha, e a negociação está muito perto de ser fechada.

Por conta disso, tem sido comum Yamal posar apenas para fotos com os fãs e evitar usar a caneta para deixar seu nome. O Barcelona está ciente da situação e não se opôs.

A ação tem sido comum especialmente no esporte americano, com muitos jogadores da NBA vendendo seus autógrafos em produtos como bola, camisas, etc.

Lamine Yamal tem 18 anos e ficou em segundo lugar na disputa da Bola de Ouro da temporada passada. O vencedor do prêmio foi o francês Dembélé, que defende o PSG e venceu a última Champions.

Recentemente o atacante viu seu nome metido em uma polêmica entre o Barcelona e a seleção espanhola. O jogador voltou machucado da Data Fifa de setembro, o que causou irritação no clube catalão. Esteve presente novamente na convocação de outubro, mas depois de muita reclamação de dirigentes do Barça, foi cortado.

Neste sábado, às 11h15, o Barcelona recebe o Girona, pela LaLiga. O time é o segundo colocado do Espanhol, dois pontos atrás do Real Madrid. No meio de semana, a equipe joga pela Champions, na terça, às 13h45 (Brasília), recebendo o Olympique. Depois, no outro domingo (26), faz o clássico contra o Real Madrid pelo Espanhol. (Com ge - Barcelona)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.