Juventude e Botafogo se enfrentam às 18h30 deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite para todo o Brasil, e o ge acompanha tudo em tempo real.
O Juventude vem de uma vitória contra o Vasco no Alfredo Jaconi, em duelo atrasado da 14ª rodada.
O jogo foi o terceiro desde o retorno de Thiago Carpini, que está invicto com duas vitórias e um empate. O treinador tentará manter o crescimento do time, que é o 18º com 18 pontos, apenas um atrás do primeiro time fora do Z-4.
O Botafogo foi eliminado da Libertadores na última quinta-feira após perder para a LDU por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final e chegou ao segundo jogo seguido sem conseguir vencer. Agora, tem a recuperação no Brasileirão como um dos focos - além de tentar o título da Copa do Brasil. Na última rodada, perdeu para o Palmeiras em casa por 1 a 0. O Alvinegro é o 6º com 29 pontos.
Onde assistir
Transmissão
: Premiere, Record e Cazé TV.
Tempo real: o ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.
Escalações prováveis
Juventude - técnico: Thiago Carpini
Thiago Carpini deve mudar mais uma vez o time, já que não poderá contar com o zagueiro Abner, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. O recém-chegado Luan Freitas pode fazer sua estreia. Do meio para frente, o time deve se manter quase igual ao da última rodada.
Provável time : Jandrei; Reginaldo, Wilker Ángel, Cipriano (Luan Freitas) e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Batalla, Gabriel Taliari e Matheus Babi (Nenê).
Botafogo - técnico: Davide Ancelotti
O técnico italiano vai enfrentar o Juventude com time misto. A ideia é dar sequência ao controle de carga física dos jogadores, já que na próxima quarta-feira enfrenta o Vasco pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mateo Ponte, David Ricardo, Newton e Jeffinho devem ser algumas das novidades entre os titulares.
Provável escalação: John (Neto); Mateo Ponte, Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Marlon Freitas e Newton; Montoro, Joaquín Correa e Jeffinho; Arthur Cabral.
Arbitragem
Árbitro
: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1
: Neuza Ines Back (SP)
Assistente 2
: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR
: Ilbert Estevam da Silva (SP)