Identificado como Júlio Cesar Almeida Conceição, de 33 anos, e conhecido como ‘Cotonete’, foi morto a tiros na tarde de ontem (13), no bairro Caiobá, em Campo Grande.
O crime ocorreu na esquina das ruas rua José Gabriel Filho e José Dantas de Jesus.
Conforme relatos de testemunhas, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos na região. Os suspeitos estariam em um carro e teriam passado pelo local onde a vítima estava, e atirado contra ela, fugindo rapidamente do local.
A PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) foram acionados. Eles chegaram a encaminhar a vítima para uma unidade de saúde, mas a morte foi confirmada posteriormente.
De acordo ainda com testemunhas, a área onde o crime aconteceu possui diversas câmeras de segurança, o que pode ser crucial para a identificação do autor ou autores dos disparos e para a elucidação do caso.
A mesma testemunha alega que a execução de ‘Cotonete’ pode estar relacionada a um acerto de contas e teria ligação com a morte de Elpídio da Silva Santos, de 35 anos, conhecido como “Dinho da Nhanhá”. ‘Dinho’ foi assassinado a tiros no dia 2 de fevereiro deste ano. Ele era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na região. (Com informações do Midiamax)