Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 03 de abril de 2025
Esportes

Fortaleza tropeça na estreia e rivais brasileiros entram em campo nesta quarta pela Liberta

Goleada no Castelão para o Racing, da Argentina, marca início brasileiro na Libertadores

Conjuntura Online
02/04/25 às 05h41
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores do Racing comemoram gol diante do Fortaleza (Foto: Baggio Rodrigues/AGIF)

A fase de grupos da Copa Libertadores 2025 começou na terça-feira, 1º de abril, com a estreia do Fortaleza, primeiro representante brasileiro a entrar em campo. Atuando na Arena Castelão, o time nordestino teve um início amargo na competição ao ser goleado por 3 a 0 pelo Racing, da Argentina. Os gols da equipe visitante foram marcados por Salas, Almendra e Sosa.

Além do confronto do Fortaleza, outras partidas movimentaram a rodada de abertura do torneio continental. Pelo Grupo A, o Estudiantes derrotou o Carabobo por 2 a 0.

No Grupo B, o Barcelona de Guayaquil venceu o Independiente del Valle por 1 a 0. O Libertad, do Paraguai, bateu o Alianza Lima por 1 a 0, enquanto o Cerro Porteño superou o Bolívar por 4 a 2 em um jogo movimentado no Paraguai.

Jogos desta quarta

Os demais clubes brasileiros estreiam na competição internacional. O Botafogo enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta-feira (2), em Santiago, às 21h30.

No mesmo horário, o São Paulo encara o Talleres, em Córdoba. Já na quinta-feira (3), o Palmeiras visita o Sporting Cristal, no Peru, às 19h, enquanto o Flamengo encara o Deportivo Táchira, na Venezuela, às 21h30.

No mesmo dia, às 19h, Internacional e Bahia protagonizam o primeiro duelo entre brasileiros nesta fase, em partida marcada para a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Esses jogos marcam o início da trajetória dos clubes do Brasil na busca pelo troféu mais cobiçado do continente sul-americano.

 

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.