Vitória e São Paulo duelam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Barradão, em Salvador, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo para rodo o país.
O Vitória conta com o apoio da torcida e joga sua vida no Barradão. Se vencer e contar com um resultado favorável (Ceará ou Fortaleza tropeçar ou o Santos perder), o Leão baiano estará na Série A em 2026. Se tropeçar no Barradão ou vencer sem um outro resultado ao seu favor, o Rubro-Negro cai para a Série B.
Já o São Paulo está de ânimo renovado depois de superar a goleada por 6 a 0 que havia sofrido para o Fluminense. Na rodada passada, o Tricolor paulista venceu o Internacional por 3 a 0 e precisa de um empate para terminar o Campeonato Brasileiro em oitavo lugar. Assim, iria para a Libertadores do ano que vem se o próprio Flu ou o Cruzeiro, que estão à sua frente, vencer a Copa do Brasil. Restará torcer.
Vitória
- técnico: Jair Ventura
O técnico Jair Ventura não tem jogadores suspensos para a partida e aguarda Lucas Halter. Com dores na coxa direita, o zagueiro é dúvida e passará por testes antes do jogo. Se não tiver condições, Neris está pronto para substituí-lo.
Já o volante Dudu a princípio desfalca o Rubro-Negro por causa de dores na região lombar. O jogador até pediu para estar à disposição e não sentiu dores no treino do último sábado, quando trabalhou na academia. Quem joga mesmo é o atacante Erick, que pertence ao São Paulo, mas o Vitória vai pagar a multa para escalar o atleta.
Time provável: Thiago Couto; Neris (Lucas Halter), Camutanga e Zé Marcos; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira e Ramon; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer
São Paulo
- técnico: Hernán Crespo
O Tricolor continua com uma série de desfalques para o jogo contra o Vitória. As duas novidades na lista de ausências são o zagueiro Alan Franco, com dores no joelho direito, e o volante Bobadilla, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o atacante Luciano, que deixou o jogo contra o Inter com dores no adutor, está liberado e joga no Barradão.
Time provável: Rafael, Rafael Tolói, Arboleda e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Alisson (Pablo Maia), Marcos Antônio e Ferreira; Luciano e Tapia
(Com ge - Salvador)
