Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Esportes

Cruzeiro ganha do Vila Nova pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Desta maneira, a Raposa pode perder por até um gol de diferença e, ainda assim, se classifica.

Conjuntura Online
01/05/25 às 22h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cruzeiro faz 2 a 0 no Vila Nova jogando em casa (Foto: Reprodução)

O Cruzeiro venceu, nesta quinta-feira, o Vila Nova por 2 a 0, no Mineirão, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols do Cabuloso foram marcados pelo centroavante Kaio Jorge.

Desta maneira, a Raposa pode perder por até um gol de diferença e, ainda assim, se classifica. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai aos pênaltis. O jogo de volta acontece no dia 22 de maio, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Nas fases anteriores, o time goiano despachou a Inter de Limeira, de São Paulo, e o Rio Branco, do Espírito Santo.

A próxima partida do Cruzeiro acontece no próximo domingo (4). O time mineiro recebe o Flamengo, no Mineirão, às 18h30, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. O Vila Nova, por sua vez, na próxima terça-feira (6), visita o Atheltic Club, às 21h30, na Arena Independência, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

OS GOLS

O Cruzeiro inaugurou o marcador aos 33 minutos da etapa inicial no Mineirão. Lucas Romero passou para Kaio Jorge, que partiu em direção ao ataque. O ex-Santos invadiu a área, limpou a marcação e finalizou na saída do goleiro Halls, que não conseguiu fazer a defesa.

O segundo da Raposa veio pouco depois, aos 36 minutos. Gabigol recebeu e, de perna esquerda, achou Kaio Jorge, livre de marcação, dentro da grande área. O atacante do Cruzeiro fingiu que ia chutar, driblou o zagueiro Bernardo Schappo e, na sequência, finalizou no canto direito do já batido Halls.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.