Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 04 de outubro de 2026
Esportes

CRB repudia vandalismo e agressões a policiais em tentativa de invasão no Rei Pelé

Jogo da Série B é marcado por cenas de selvageria da torcida do Sport no estádio de Maceió

Conjuntura Online
16/09/26 às 15h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida do Sport enfrentou a polícia ontem no estádio Rei Pelé. (Foto: Reprodução)

Um conflito envolvendo torcedores de uma organizada do Sport marcou a partida desta terça-feira contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B do Brasileiro.

Integrantes da organizada depredaram equipamentos de contenção, agrediram policiais e tentaram invadir a área destinada à torcida do CRB.

Os torcedores romperam parte da estrutura que separava as duas torcidas e avançaram em direção ao setor ocupado pelos regatianos.

Com balas de borracha, a Polícia Militar precisou intervir para conter a situação e restabelecer a segurança no estádio. A ocorrência aconteceu durante a partida entre as equipes, que terminou com vitória do CRB por 2 a 1.

Depois do episódio, o CRB divulgou uma nota oficial repudiando os atos de violência e vandalismo. O clube afirmou que espera que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

“Clube de Regatas Brasil repudia veementemente qualquer ato de violência, depredação e desrespeito dentro e fora do estádio.”
 
Na nota, o clube também lamentou as agressões aos policiais militares que atuavam na contenção dos envolvidos e reforçou seu compromisso com a segurança nos eventos esportivos.

“O CRB reforça seu compromisso com a segurança de todos os torcedores, profissionais e demais envolvidos nos eventos esportivos e espera que os responsáveis pelos atos de violência e depredação sejam identificados e responsabilizados.”

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.