Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 13 de maio de 2025
Esportes

CRB marca nos acréscimos e empata com o Amazonas em 1 a 1 fora de casa

Duelo da sétima rodada da Série B ocorreu nesta segunda-feira à noite, no estádio Carlos Zamith, em Manaus

Conjuntura Online
12/05/25 às 22h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amazonas e CRB ficam no 1 a 1 em Manaus (Foto: Reprodução)

Em casa, no estádio Carlos Zamith, o Amazonas parecia estar prestes a conseguir a sua primeira vitória na Série B do Brasileiro, nesta segunda-feira à noite, pela sétima rodada. Fez 1 a 0 no primeiro tempo com Luan Silva, mas encontrou um CRB que brigou até o fim e conseguiu o empate nos acréscimos da segunda etapa com Rafinha.

Com o empate, melhor para o CRB, que segue na sexta colocação na tabela da Série B, com 12 pontos. Já a situação do Amazonas chega aos três pontos, deixa a lanterna para o Paysandu, mas segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

Primeiro tempo

A partida começou com o Amazonas em busca do gol nos primeiros minutos, com uma cabeçada de Linares, mas que ficou na defesa do goleiro Matheus Albino. Mas, aos quatro minutos, em jogada rápida, Kevin Ramírez se choca com o goleiro e o árbitro marca pênalti. Luan Silva cobra bem e abre o placar aos sete minutos. A partir daí, o CRB passa a pressionar e chegou a criar uma boa chance com Douglas Baggio, de cabeça, mas manda para fora.

O Amazonas opta por jogar no contra-ataque, mas cria chances, como em um chute de Rafael Tavares, que passa muito perto, e uma chegada de Zabala, que fica na defesa do goleirão Albino. Depois dos 30 minutos, o Galo passou a pressionar e teve pelo menos três boas chances de cabeça, com Herculano e Baggio, mas o goleiro Renan fez grandes defesas.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Amazonas voltou criando chances. Logo com um minuto, Eliton Júnior cobrou falta e deu trabalho para o goleiro Matheus Albino. Depois, a Onça ainda chegou a ter uma chance com Luquinhas, mas foi travado. Mas depois, o jogo caiu de produção e foram poucas as chances criadas. Somente após os 30 minutos é que o CRB voltou a pressionar, como no chute de Matheus Ribeiro, que ficou na defesa do goleiro e em outra tentativa para fora. O Amazonas tentava fazer gastar o tempo, mas foi castigado aos 47 minutos. Gegê fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Rafinha, que veio de trás e cabeceou firme no chão para empatar o jogo. Os donos da casa ainda tiveram a chance da vitória, mas Alex Sandro cabeceou por cima do gol.

Agenda


Amazonas e CRB voltam a jogar pela oitava rodada da Série B. A Onça-pintada enfrnta o Volta Redonda, na segunda-feira (19), às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já o Galo recebe o Criciúma, no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.