Um dia após o empate contra o Paysandu, por 1 a 1, pela quinta rodada do Brasileiro, o CRB desembarcou em São Paulo e concentra forças para o jogo contra o Santos, quinta-feira, às 18h, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Já nesta segunda-feira, o grupo regatiano começou as atividades para a partida na Vila Belmiro. O primeiro trabalho, na academia do hotel, foi regenerativo, e os atletas voltam a trabalhar nesta terça e quarta, quando fazem os treinamentos para o jogo.
O técnico Eduardo Barroca ainda não sabe se vai contar com o zagueiro Luís Segovia, que está afastado, desde a véspera da partida contra o Athletico, pela morte do pai.
O equatoriano estava concentrado com a delegação, quando recebeu a notícia do falecimento. Imediatamente, foi liberado para acompanhar o sepultamento e, desde então, está junto à família no Equador.
Desfalque
O lateral-direito Hayner não participa do jogo. Por pertencer ao Santos e está emprestado ao CRB, o contrato não permite a escalação do atleta nos confrontos contra a equipe paulista. (ge)