Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Esportes

Brasileiros entram em campo pelas oitavas da Libertadores e Sul-Americana nesta quinta

Corinthians joga na Argentina, enquanto Santos, Vasco e Botafogo também encaram duelos decisivos nos torneios continentais

Conjuntura Online
13/08/26 às 07h42
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo encara o Cienciano, no Peru, pela Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

A quinta-feira (13) será movimentada para os clubes brasileiros nas competições sul-americanas.

A rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana reúne cinco partidas com participação de equipes do país, com jogos a partir das 19h.

Pela Libertadores, o Mirassol recebe a LDU Quito, do Equador, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Mais tarde, às 21h30, o Corinthians terá compromisso fora de casa contra o Rosario Central, no Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina.

Na Copa Sul-Americana, dois brasileiros entram em campo simultaneamente às 19h. O Santos enfrenta o Macará, do Equador, na Vila Belmiro, enquanto o Vasco recebe o Olimpia, do Paraguai, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Fechando a participação brasileira na programação desta quinta-feira, o Botafogo visita o Cienciano, do Peru, às 21h30.

Os confrontos são válidos pela rodada de ida das oitavas de final. Com isso, os resultados desta quinta começam a definir o caminho das equipes em busca de uma vaga nas quartas de final das duas principais competições de clubes da América do Sul.

Jogos desta quinta-feira

Copa Libertadores – Oitavas de final (ida)

19h – Mirassol x LDU Quito
21h30 – Rosario Central x Corinthians

Copa Sul-Americana – Oitavas de final (ida)

19h – Santos x Macará
19h – Vasco x Olimpia
21h30 – Cienciano x Botafogo

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.