Red Bull Bragantino e São Paulo decidem neste sábado, 21, quem avança à semifinal do Campeonato Paulista. A decisão de jogo único das quartas de final ocorre às 18h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
O Massa Bruta terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 16 pontos. A equipe também está invicta no Paulistão. Em oito partidas disputadas, foram quatro vitórias e quatro empates.
O Braga tem ainda a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos. O time quer aproveitar essa boa fase para voltar à semifinal, algo que ocorreu pela última vez em 2024.
Vindo de uma sequência invicta de seis partidas, o São Paulo encara o primeiro mata-mata da temporada. Na primeira fase, a equipe comandada por Hernán Crespo ficou em sexto lugar, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O treinador busca repetir um feito de sua primeira passagem, quando conquistou o Paulistão de 2021.
Bragantino
- Técnico: Vagner Mancini
Todos os treinos do Bragantino antes da partida contra o São Paulo foram fechados à imprensa. O Massa Bruta faz mistério em relação ao time que vai enfrentar o Tricolor, mas a formação inicial não deve ser muito diferente da utilizada na partida contra o Novorizontino, no último domingo, 15.
Provável escalação: Cleiton; Agustin Sant'Anna (Andres Hurtado), Pedro Henrique, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires (Fabinho) e Gustavo Neves; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Isidro Pitta
São Paulo
- Técnico: Hernán Crespo
O Tricolor terá reforços para a decisão contra o Bragantino. Cauly, meia recém-contratado, foi inscrito no Paulistão e pode ser relacionado por Crespo para o confronto. Bobadilla, recuperado de um trauma na coxa, e Arboleda, que retornou do Equador, também voltam e têm chances de serem titulares. Ferreira, poupado em duas atividades por conta de uma sobrecarga muscular, participou do último treinamento e deve ser relacionado.
Provável escalação: Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco (Arboleda), Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Danielzinho e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Calleri
(Com ge - Bragança Paulista)
