Bragantino e Fluminense entram em campo às 16h (de Brasília) deste sábado, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, para a partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.
O Bragantino chega em péssima fase para enfrentar o Fluminense. O clube não vence há nove jogos, sendo um empate e oito derrotas (consecutivas).
A sequência fez o Massa Bruta despencar na tabela do Brasileirão - antes brigando por liderança, o Braga ocupa atualmente a 9ª posição da tabela, com 27 pontos.
O Fluminense vem de sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. No período, avançou para as quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana. No Brasileirão, o Tricolor ocupa a oitava colocação com 27 pontos.
Bragantino
- Técnico: Fernando Seabra
Em meio à fase, o Bragantino soma diversos desfalques. A maioria é por lesão, mas, para enfrentar o Fluminense, o clube conta com duas baixas pontuais: o volante Gabriel e o atacante Lucas Barbosa, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará na última rodada e estão suspensos.
Por outro lado, o Massa Bruta ganha o reforço do atacante Henry Mosquera, que se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda. Ele deve ser opção no banco de reservas.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Guzmán Rodríguez, Pedro Henrique e Vanderlan; Fabinho, Eric Ramires, Praxedes e Jhon Jhon; Nacho Laquintana e Eduardo Sasha
Fluminense
- Técnico: Renato Gaúcho
Sem contar com Martinelli, suspenso, Renato Gaúcho fará mudanças na equipe em relação ao time que venceu o América de Cali, por 2 a 0, na última terça-feira. A tendência é que Bernal seja titular na partida em Bragança Paulista. Ganso e Nonato também disputam vaga no meio de campo.
Provável escalação: Fábio, Guga, Manoel, Freytes e Renê (Fuentes); Bernal, Nonato e Ganso (Acosta); Canobbio, Keno e Cano (Everaldo)
(Com ge)