Às vésperas da decisão contra a Universidad de Chile, que vale vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Botafogo teve boas notícias.
Para o duelo desta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos, Renato Paiva poderá contar com a volta do meia Savarino e do atacante Artur.
Outro que tem chances de retornar é o zagueiro Barboza, que tratava um problema no pé esquerdo há quase um mês. Ele vem trabalhando com o grupo, mas o treino desta segunda, o último antes da decisão, será definitivo para saber se ele vai ou não para o jogo.
Savarino, recuperado de lesão na coxa direita, está apto e volta após quase um mês. O camisa 7, com dores musculares, era quem estava fora de combate por menos tempo - desde o dia 14 de maio, quando esteve em campo contra o Estudiantes.
Outra boa notícia é a liberação de Mastriani para o confronto, que também havia sofrido lesão muscular na coxa. O Alvinegro conseguiu intensificar os trabalhos nos últimos dias e o centroavante deu boa resposta, estando apto a retornar.
O lateral-esquerdo Marçal, o zagueiro David Ricardo e o atacante Matheus Martins permanecem fora.
A decisão do Botafogo contra a La U é nesta terça-feira, às 21h30, no Nilton Santos. O Alvinegro precisa vencer para avançar às oitavas de final da Libertadores sem depender de outros resultados do grupo A.