O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Tiquinho retorna aos treinos e pode fortalecer o Botafogo diante do Fortaleza

Atacante é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 16 gols; jogo é quinta-feira, no Castelão

21/11/2023 - 07h38

Rio 

Tiquinho Soares e Tiago Nunes (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O atacante Tiquinho Soares voltou a treinar com o grupo do Botafogo e deve estar à disposição para a partida contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h, no Castelão, conforme reportagem do Globo Esporte.


O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o Bragantino, a última antes da pausa para a Data Fifa.


O paraibano é atualmente o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols marcados, atrás apenas de Paulinho, do Atlético-MG. Depois de um primeiro turno quase perfeito, o camisa 9 vive um momento ruim dentro da competição.


Desde que se machucou na partida contra o Cruzeiro, na penúltima rodada da primeira parte do Brasileirão, Tiquinho marcou apenas três gols nas 11 vezes que entrou em campo. A má fase do Botafogo coincide também com a queda de desempenho do artilheiro.


O clube é o vice-líder do Brasileirão, com 60 pontos. A equipe tem um jogo a menos que o Palmeiras, primeiro colocado, que tem 62 pontos. Ou seja, o Alvinegro só depende de si para ser campeão. Se vencer as 5 partidas que restam, fica com a taça.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS