O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Pela Copa do Mundo Sub-17, Brasil vence o Equador e avança às quartas de final

O próximo jogo da Seleção será na sexta (24), às 9h (de Brasília), no estádio Internacional de Jacarta 

20/11/2023 - 07h59

São Paulo 

Luighi comemora gol da Seleção Brasileira contra o Equador, no Mundial Sub-17 (Foto: Leto Ribas/CBF)

Mais uma! O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 na Copa do Mundo Sub-17, na Indonésia. Em atuação inspirada, Estevão marcou dois gols com a camisa verde e amarela. Com o resultado, o Brasil avançou para as quartas de final.


Aos 14 minutos do primeiro tempo, Kauã Elias furou a defesa equatoriana e serviu para Estevão mandar para o fundo da rede.


No final da primeira metade, aos 48 minutos, o Equador empatou em jogada que começa com ataque brasileiro, mas que por falta de domínio, é convertida na reorganização dos equatorianos na área do brasileira e termina em gol de Bermúdez.


No segundo tempo, a reação brasileira veio. Rodriguez derrubou Estevão bem próximo da área. O próprio cobrou a falta que, por sorte, desviou na barreira do adversário e terminou no fundo do gol. No fim da partida, aos 44 minutos, uma tabelinha entre Pedro Lima e Lorran termina em cruzamento aproveitado para Luighi marcar o terceiro. Final, 3 a 1 para o Brasil. Com o resultado, o Equador foi eliminado da competição.


O próximo jogo da Seleção será na sexta (24), às 9h (horário de Brasília), no estádio Internacional de Jacarta. O adversário será o vencedor da partida entre Argentina e Venezuela, com jogo nesta terça-feira (20), às 9h. (Com CNN)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS