O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Maio de 2024
Publicidade

Mais dois profissionais do São Paulo são levados por Dorival Júnior para a Seleção

O treinador tentou também levar Muricy Ramalho, mas este preferiu continuar no Tricolor 

26/02/2024 - 17h09

São Paulo 

Com ge

Dorival Júnior CBF seleção brasileira (Foto: Pilar Olivares/Reuters)

Um mês de meio depois de perder Dorival Júnior e sua comissão técnica para a CBF, o São Paulo deve oficializar nos próximos dias a saída de mais dois profissionais, que deixarão o clube para se juntar ao treinador no trabalho pela seleção brasileira.


João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho, vão deixar seus postos no CT da Barra Funda para seguirem ao Rio de Janeiro. Para a função de João, a tendência é que o clube vá ao mercado e busque um substituto.


A informação, publicada pela ESPN, foi confirmada pelo ge.


Outro que deve colaborar com a seleção brasileira é o preparador físico Pedro Campos, que faz parte da comissão técnica fixa do clube. A princípio, porém, o profissional se apresentará na Granja Comary apenas em períodos de convocações, como já acontece com o fisiologista Luiz Fernando e com o roupeiro Valdeci Leandro do Nascimento, conhecido internamente como Ratinho.


Dorival Júnior tentou levar também Muricy Ramalho para ser coordenador de seleções na CBF, mas o ex-técnico do São Paulo preferiu seguir seu trabalho de coordenador técnico do São Paulo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online