O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Maio de 2024
Publicidade

Em jogo muito movimentado, Fluminense e Atlético-MG empatam em Cariacica

Tricolor abre 2 a 0 com gols de Cano e Renato Augusto. Galo reage e deixa tudo igual com dois de Vargas.

04/05/2024 - 21h35

Rio 

Fluminense; Atlético-MG; Ganso; Série A (Foto: Marcelo Gonçalves/Flu)

Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio Kleber Andrade. O Tricolor abriu o placar com Cano, aos 3 minutos do primeiro tempo, e Renato Augusto ampliou na segunda etapa. Mas o Atlético-MG correu atrás do placar e igualou com dois de Vargas, opção de Milito para substituir Hulk.


Resumo do primeiro tempo


O Fluminense saiu em vantagem com menos de cinco minutos de jogo, após boa jogada de Douglas Costa e Marquinhos que culminou em gol de Cano. O camisa 77 foi um dos destaques da primeira etapa e causou dores de cabeça a Arana. O gol no início tranquilizou o Tricolor, que foi superior na maior parte da primeira etapa. No entanto, nos últimos 10 minutos o Galo reagiu e rondou a área adversária com algum perigo.


Resumo do segundo tempo


No início do segundo tempo, o Atlético-MG voltou com outra cara: mais presente no ataque, o Galo teve boa chance com Paulinho, que forçou defesa de Fábio. A equipe mineira estava melhor no jogo quando o goleiro Everson errou na saída de bola. Alexsander aproveitou e deu belo passe para Renato Augusto ampliar para o Flu. Os dois haviam acabado de entrar em campo.


Cano e Hulk perderam boas chances, uma para cada lado, e uma nova rodada de substituições mudou o jogo - desta vez, do lado do Galo. Milito promoveu as entradas de Vargas e Igor Gomes, que precisaram de menos de 20 segundos para organizar a jogada do primeiro gol do Atlético, marcado pelo chileno. Aos 33, Vargas se antecipou à marcação de Felipe Andrade e cabeceou no fundo das redes de Fábio, igualando o placar em Cariacica. (ge)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online