Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 17 de outubro de 2026
Economia

Catarinense vai à final da Copa do Mundo de patinação artística na Itália

Isabella Diener disputa a etapa final entre os dias 1º e 7 de junho

Conjuntura Online
19/05/26 às 13h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella Diener - Patinação artística (Foto: Raniero Corbelletti)

A catarinense Isabella Diener segue se destacando na Copa do Mundo de patinação artística. A patinadora, que já havia brilhado na etapa de Buenos Aires, ficou sem sexto na etapa de Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha, e garantiu classificação para a grande final da Taça Mundo, que será realizada entre 1º e 7 de junho, em Cesena, na Itália.

A catarinense comemorou a classificação para a final da competição. Apenas as oito melhores garantiram vaga para a disputa em junho, na Itália.

— Para mim é uma honra representar meu Estado e o Brasil, e poder mostrar para o mundo todo o trabalho que estamos fazendo — comemorou Isabella.

A representante do Brasil na competição internacional já vinha de boas apresentações em outras etapas. Na Argentina, Isabella chamou atenção ao subir da oitava posição para conquistar a medalha de prata na classificação geral, após apresentação no programa longo.

— Antes de entrar em pista, eu sempre lembro de uma frase que é muito importante para mim: ‘Entrar para fazer!’. Porque tudo o que está no meu programa foi muito bem trabalhado. Então, eu penso em ficar tranquila e confiar em mim mesma — completou. (Com ge - Florianópolis)

Últimas em Economia
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.