O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Técnico de rival na Liga elogia Neymar: "Nunca vi ridicularizar um adversário"

André Schubert, que comanda o Borussia Mönchengladbach, lamenta ausência de Messi e afirma que brasileiro tenta demonstrar em campo sua imensa qualidade

27/09/2016 - 16h59

Por GloboEsporte.com

Barcelona, Espanha

André Schubert confia em bom desempenho do Borussia Mönchengladbach contra o Barcelona (Foto: AFP)

O técnico do Borussia Mönchengladbach, André Schubert, demonstrou confiança na sua equipe contra o Barcelona nesta quarta-feira, em casa, em jogo válido pelo Grupo C da Liga dos Campeões. Sem Messi, machucado, os holofotes do clube catalão ficam em Suárez e Neymar. 


O brasileiro, por sinal, foi motivo de uma pergunta para o comandante nesta terça-feira sobre seu comportamento dentro de campo. Neymar humilha e provoca os rivais, Schubert?


- Neymar sempre tenta demonstrar sua imensa qualidade, é um jogador fora de série. Mas nunca vi faltar com respeito com ninguém. Não gosto de jogador que falte com respeito com os rivais, mas nunca vi Neymar ridicularizar um adversário. Ele demonstra sua técnica e capacidade - disse André Schubert em coletiva de imprensa.


Messi, que está fora da partida por conta de uma lesão muscular na coxa direita, também foi tema de debate com André Schubert. De acordo com o treinador do Borussia Mönchengladbach, a ausência do jogador não tira o brilho do elenco do Barcelona, que é muito qualificado:


- É uma situação ambígua. Ficaria feliz, como todos os torcedores, se ele estivesse em campo. É o melhor do mundo, que é Messi, não jogará. Mas sei que há um elenco sensacional.


André Schubert também lamentou a derrota do Borussia Mönchengladbach na primeira rodada da Champions League por 4 a 0 para o Manchester City. Porém, deixou claro que o resultado não terá qualquer influência em seus jogadores nesta quarta-feira. O GloboEsporte.com transmite ao vivo a partida às 15h45 (de Brasília).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online