O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Reinaldo cumpre agenda institucional em Maracaju, seu reduto eleitoral

Governador entrega obras e reativa sinal da TVE no município 

24/06/2017 - 08h45

Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) (Foto: Divulgação )

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda neste sábado (24) em Maracaju, seu principal reduto eleitoral, onde participará da solenidade de comemoração aos 93 anos do município e fará a entrega e autorizará obras.


A partir das 8h15, na Chácara Acácia Branca (rua Franklin Ferreira Ribeiro, Vila Egídio Ribeiro), Azambuja participa da cerimônia comemorativa e faz duas entregas de obras: a construção de ponte de concreto armado sobre o córrego Turvo na MS-166 e a pavimentação asfáltica e drenagem no prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.


No mesmo evento, o governador assina contrato de intenção entre a Secretaria de Estado de Saúde e Associação Beneficente de Maracaju para reforma e ampliação do hospital Soriano Correa da Silva para instalação da nova Maternidade.


O governador também autoriza obras de licitação para recapeamento asfáltico nas avenidas Marechal Deodoro, Mario Correa e Marechal Floriano e assina termo de compromisso para convênio de reforma, modernização e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural de Maracaju.


Ele ainda participa da apresentação do projeto para reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, entrega 1.500 cobertores da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo e inaugura a transmissão do sinal da TVE naquela cidade.


Reinaldo também faz o descerramento da placa da obra de pavimentação asfáltica e drenagem do prolongamento da rua Joaquim Ferreira Azambuja.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online