O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeitura de Ladário terá R$ 1,5 milhão para investir em obras de recapeamento

Recursos são oriundos do caixa do Tesouro do Estado

12/01/2018 - 17h26

Campo Grande

Governo do Estado anuncia recursos para Ladário (Foto: Divulgação )

O segundo município mais antigo de Mato Grosso do Sul receberá investimentos de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado em obras de recapeamento de vias públicas. O anúncio foi feito pela governadora em exercício, Rose Modesto, e pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, em encontro com o prefeito de Ladário, Carlos Ruso, vereadores e outras lideranças locais, na quinta-feira (11).


“O governador Reinaldo Azambuja recebeu o pleito dos agentes políticos de Ladário e determinou um ajuste no programa de infraestrutura para atender uma demanda justa”, disse o secretário Miglioli. 


“O recurso está garantido e a obra será contratada após projeto técnico. Este é um governo que trabalha com responsabilidade e planejamento. Todos os compromissos do Reinaldo Azambuja com os municípios serão cumpridos em 2018”, acrescentou.


O encontro de Rose e Miglioli com as lideranças políticas de Ladário ocorreu no gabinete do prefeito Ruso, com a presença também do vice-prefeito, Iranil Soares, e o secretário estadual de Saúde, Carlos Coimbra.


A governadora em exercício foi homenageada pelo prefeito com um decreto de hóspede de honra da cidade e ao citar o recurso para o serviço de recapeamento destacou o trabalho que a secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo em todo o Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online