O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Onevan destina emenda para aquisição de ambulância para Alcinópolis

Emenda parlamentar atende pedido de vereadores locais

21/06/2017 - 16h50

Campo Grande

Onevan conversa com os vereadores (Foto: Divulgação )

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assegurou a destinação de uma emenda parlamentar (exercício 2017) para Alcinópolis.


A emenda – que foi um pedido apresentado pelos vereadores Valdeci "Passarinho" Lima de Oliveira (presidente da Câmara) e Valter Roniz Dias de Souza (primeiro secretário) e pelo ex-vereador Ney Pereira – garantirá a aquisição de uma ambulância para o município.


"O deputado estadual Onevan de Matos é um grande amigo de Alcinópolis, além de ter um trabalho muito forte na área da Saúde. Estamos muito felizes com essa conquista, que vai melhorar o atendimento aos nossos munícipes", declarou o vereador Valter Roniz.


Segurança e Conforto 


A ambulância garantida pelo deputado estadual Onevan de Matos possibilitará mais segurança e conforto aos pacientes, acompanhantes e condutores nos deslocamentos para atendimentos médicos de maiores complexidades e que não são oferecidos em Alcinópolis.


"Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos, em nome da população de Alcinópolis, por garantir esta ambulância, que auxiliará muito os serviços de Saúde disponibilizados à população", completou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Valdeci Lima de Oliveira (Passarinho).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online