O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Novembro de 2017
Publicidade

Onevan apresenta pleitos em favor de escolas para secretária de Educação

Pedidos englobam ações nas EEs “Arcênio Rojas” e “Cleuza Vargas” (Caarapó) e “Braz Sinagáglia” (Batayporã)

13/09/2017 - 08h47

Campo Grande

Onevan e Maria Cecília durante encontro (Foto: Divulgação )

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiência com a secretária Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), na tarde de terça-feira, na qual discutiu ações de infraestrutura em favor de escolas estaduais de Mato Grosso do Sul.


O parlamentar solicitou à secretária de Educação a conclusão das obras de adequação da rede de energia elétrica nas EEs “Arcênio Rojas” e “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”, localizadas no município de Caarapó.


Onevan esteve há poucos dias nas escolas, onde formalizou a entrega de emendas parlamentares para a colocação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, e recebeu esta importante reivindicação dos diretores Solon Rodrigues Lima (EE “Arcênio Rojas”) e Nilza Elena Zambão (EE “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”) e da comunidade escolar.


Batayporã 


O deputado estadual também solicitou apoio do Governo do Estado para a conclusão das obras de reforma física da EE “Braz Sinagáglia”, localizada em Batayporã. Além dos benefícios oriundos da reforma, a conclusão das obras permitirá a colocação do sistema de monitoramento eletrônico na unidade escolar, que já foi adquirido mediante emenda parlamentar destinada por Onevan de Matos.


Onevan também visitou recentemente a EE “Braz Sinagáglia”, onde pode acompanhar o andamento das obras de reforma, na companhia da professora Glaucia Patrícia Bravin (diretora) e sua equipe e do vereador Cacildo Paião.


“A secretária Maria Cecília explicou o andamento do cronograma das obras de reformas e adequações físicas e elétricas das escolas estaduais, de modo que estou muito confiante que, brevemente, os aparelhos de ar condicionado que destinei já estarão instalados nas EEs “Arcênio Rojas” e “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”, bem como estará concluída a reforma da EE “Braz Sinagáglia””, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS