O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Mesa Diretora da AL vai se reunir com aprovados em concurso na segunda

O encontro está agendado para as 15 horas na Sala da Presidência da Casa

22/06/2017 - 16h49

Campo Grande 

Deputado Amarildo Cruz conversou com Comissão de Aprovados no concurso da ALMS (Foto: Divulgação/AL)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se reunirá com a Comissão de Aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos na próxima segunda-feira (26), às 15h, na sala de reuniões da Presidência. 


Segundo o deputado Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis, deverá ser divulgado o cronograma de convocações. "Conversamos hoje com os aprovados, entendemos que estão ansiosos em assumir os seus cargos e já agendamos novo encontro com a participação do presidente Junior Mochi, que está viajando", informou. 


Segundo o deputado, será apresentado aos aprovados o levantamento realizado pelas secretarias da Casa de Leis com o número de cargos e respectivas funções a serem preenchidos. 


"São 80 cargos previstos em edital e agora vamos nos programar para chamar as pessoas e capacitá-las para que possamos, não somente atender o pleito dos aprovados, mas também atender às demandas da Assembleia Legislativa", reiterou. 


Já o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), destacou que todos os prazos do concurso estão sendo cumpridos conforme determina a lei. 


“Temos um trâmite a ser respeitado. Homologamos o concurso no mês passado. Agora, estamos terminando a reforma administrativa da Casa de Leis e poderemos determinar a quantidade de aprovados que serão chamados”, disse. 


João Grandão (PT) deu as boas-vindas aos aprovados que assistiram à sessão ordinária no plenário Deputado Júlio Maia. 


"Sabemos que reivindicam um direito justo, que sejam muito bem-vindos, e sabemos que serão dedicados e exercerão suas funções com muita responsabilidade", disse. 


"A Casa passa por adequações, justamente para receber esse novo time, e tenho certeza de que farão um bom trabalho", complementou Lidio Lopes (PEN).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online