O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

MDB deixa para fazer convenção dia 4, véspera do prazo final definido pelo TSE

Anteriormente, partido faria convenção para homologação de candidaturas em 21 de julho 

13/07/2018 - 12h35

Campo Grande

O ex-governador André Puccinelli e o presidente Michel Temer (Foto: Campo Grande News)

A convenção do MDB e dos partidos aliados,, que oficializará a candidatura do ex-governador André Puccinelli ao governo de Mato Grosso do Sul será realizada no dia 4 de agosto.


Apoiado pelo presidente Michel Temer (MDB-SP), André Puccinelli deve enfrentar como principais adversários, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT). 


Inicialmente marcado para o dia 21, o evento foi adiado a pedido da bancada estadual do partido, para que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas.


Além do ex-governador, o MDB revelará também seus aliados e juntos anunciarão os principais nomes para disputa no Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.


A Convenção Estadual do MDB ocorre a partir das 8h, com previsão de término ao meio dia, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. O evento acontece um dia depois da convenção nacional do partido, marcada para o dia dois de agosto.


“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.

De acordo com ele, saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população. 


“É o que a população tem dito: a saúde piorou, os índices de criminalidade aumentaram e o Estado parou. Precisamos sacudir a poeira e retomar o desenvolvimento”, finalizou o pré-candidato.


#VoltaAndré - “Os amigos, tanto do meu quanto de outros partidos que me fizeram voltar à política. Se uniram dizendo que podemos fazer com que Mato Grosso do Sul volte a ter uma dinâmica de desenvolvimento e por isso aceitamos o desafio”, afirmou André.


Ainda de acordo com o pré-candidato, “o ‘volta André’ é uma busca pelo resgate da atitude e firmeza que anda faltando no Estado. Por mais organização e com isso, colocar o MS no caminho maior e melhor de novo”.


MS Maior e Melhor - Desde maio deste ano, o pré-candidato ao governo, André Puccinelli tem percorrido os municípios de Mato Grosso do Sul com um programa de consultas a população para elencar as prioridades de cada município, a fim de complementar o plano de governo para as eleições deste ano. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online