O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Março de 2024
Publicidade

Luis Ricardo é relacionado e fica no banco no jogo Botafogo contra o Avaí

Recuperado de fratura no tornozelo, lateral passa em teste no jogo-treino e está à disposição da comissão técnica para a sequência da temporada

25/06/2017 - 09h45

Globo Esporte

Luis Ricardo participou de jogo-treino contra a Portuguesa-RJ (Foto: Botafogo)

Aos poucos o departamento médico do Botafogo vai esvaziando. Após Jefferson, agora é a vez de Luis Ricardo. O lateral será relacionado para a partida contra o Avaí e começa no banco. Ele ficou afastado por quase dez meses.


Luis Ricardo fraturou o tornozelo em 4 de setembro do ano passado, na vitória sobre o Grêmio. Desde então, passou por duas cirurgias no local. Ele voltou a treinar com bola há cerca de dois meses. Na última quinta-feira, participou de jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, se movimentou bem, mostrou que ainda carece de ritmo de jogo, mas nada sentiu. Por isso será relacionado.


Nessa semana, Jair Ventura falou sobre a expectativa de voltar a contar com o jogador.


- Estou doido para o Luis retornar. O jogo que o Luis se machucou (contra o Grêmio) foi quando dei a faixa de capitão para ele. Quando o perdemos foi aquele baque, ficou muito triste, lesão muito grave. Vamos esperar o tempo dele. Quando tiver em condições, a briga vai ser muito boa com o Arnaldo. O Luis é um cara que eu tenho amizade, e dar faixa de capitão não é para qualquer um – disse o treinador do Botafogo.


Para a partida contra o Avaí, segunda-feira, no Nilton Santos, o Botafogo não terá Carli e João Paulo suspensos. A provável escalação é Gatito, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello, Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Dudu Cearense), Montillo; Pimpão e Roger.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS