O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Jô faz exames cardiológicos e está pronto para assinar com o Corinthians

Atacante foi aprovado nos últimos testes e seguiu para o CT, onde assinará vínculo por três temporadas. Jogador de 29 anos vai se juntar ao elenco

26/10/2016 - 16h32

Globo Esporte

Jô está pronto para assinar contrato por três anos (Foto: Globo Esporte)

O atacante Jô realizou exames cardiológicos na manhã desta quarta-feira e foi aprovado. Ainda no período da manhã, seguiu para o CT Joaquim Grava, onde deve realizar algumas avaliações físicas e, depois, assinar contrato com o Corinthians por três temporadas.


Aos 29 anos, o atacante estava no Jiangsu Suning, da China, e não joga desde a julho. A tendência, portanto, é que já seja integrado ao elenco nos próximos dias para começar os trabalhos visando a próxima temporada. O regulamento não permite que ele atue em 2016.


Revelado pelo Timão em 2003, Jô é o jogador mais novo a ter atuado pela equipe profissional – com apenas 16 anos. É também o jogador mais novo a fazer um gol pelo Corinthians, naquela mesma temporada. Campeão brasileiro em 2005, ele tinha o carinho da torcida justamente por ser prata da casa. Ele deixou o clube com 115 jogos e 18 gols.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online