O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Governo autoriza construção de laboratório na UEMS de Mundo Novo

Deputado Zé Teixeira (DEM) é autor da indicação nº 01772/2015 que solicitou obra em prol do setor da educação do município.

18/05/2018 - 15h16

Campo Grande

Zé Teixeira com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação )

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina em Mundo Novo termo de autorização da licitação do prédio que abrigará um laboratório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), orçado em R$ 546,2 mil.


No ano de 2015, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – atual secretário da Assembleia Legislativa, reivindicou  a obra de melhoria na unidade de Polo de Universidade em Mundo Novo.


Em proposta, o parlamentar solicitou estudos e providências visando melhorias na estrutura física do prédio da UEM,  disponibilizando a construção de salas de aula e um laboratório, para atender à demanda do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.


O Diário Oficial nº 9.644 publicou em licitação a autorização para contratação de empresa para a obra do prédio de Laboratório de Pesquisa da UEMS.


Zé Teixeira afirma em nota que está muito satisfeito com o atendimento. 


"Temos que ressaltar que cada atendimento conquistado nesta Casa de Leis sempre foi enriquecido pela parceria e com o apoio recíproco dos Vereadores,importantíssimos na concretização de nossas metas em servir à sociedade, como homem público” finalizou o democrata.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online