O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Depois de Ponta Porã, Rose Modesto vai a Corumbá em agenda pública

Governadora em exercício também entrega veículos à Vigilância Sanitária 

11/01/2018 - 08h09

Campo Grande

Governadora em exercício Rose Modesto (PSDB) cumpre agenda no interior (Foto: Chico Ribeiro )

A governadora de Mato Grosso do Sul em exercício, Rose Modesto (PSDB), participa nesta quinta-feira (11) da entrega de cinco veículos que serão utilizados nos trabalhos de fiscalização da Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária. O ato acontece às 8h30, no pátio da Secretaria de Estado de Saúde.


Serão entregues cinco veículos que atenderão os trabalhos da CVISA em sua sede em Campo Grande e também nos Núcleos Regionais de Saúde em Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Nova Andradina. 


Os veículos foram adquiridos em uma parceria do Governo do Estado e Ministério da Saúde, com investimento de R$ 360 mil. 


As unidades entregues aos Núcleos Regionais que possuem autoridades sanitárias facilitarão o acesso e agilidade da equipe em atender a demanda da regional nas ações de vigilância sanitária. Desta forma o Estado fortalece e apoia tecnicamente no monitoramento e redução do risco sanitário no território municipal.


Rose também cumpre agenda em Corumbá, onde desembarca por volta das 11h30. Seu primeiro compromisso é uma reunião com o prefeito Marcelo Iunes, às 14h.


Na sequência, ela visitará a Santa Casa, que deve receber do Governo do Estado investimentos de R$ 11 milhões para reforma e ampliação de sua estrutura.


Às 16h, está prevista uma reunião com o prefeito de Ladário, Carlos Ruso, secretários e vereadores do município, na sede da Prefeitura.


Rose participa ainda do lançamento das festividades do Carnaval de Corumbá. O ato acontece no Centro de Convenções, a partir das 19h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online