O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Cenas de Santo em 'Velho Chico' emocionam o público

Equipe, autores e direção homenageiam Domingos Montagner e espectadores elogiam solução para manter o personagem na reta final da trama

27/09/2016 - 17h41

Gshow

Rio 

O olhar de Santo no casamento de Olívia e Miguel emociona os telespectadores (Foto: Gshow)

A solução encontrada para manter Santo dos Anjos na reta final de Velho Chico emocionou os telespectadores e prestou uma bela homanagem ao seu intérprete, Domingos Montagner. Por meio de um belo trabalho em equipe, o personagem permanece na trama através do seu olhar, o que vai permitir com que a obra seja finalizada como gostaria o grande ator. 


Desde a primeira cena do capítulo desta segunda-feira, 26/9, a nova linguagem arrepiou com a sensível homenagem ao ator. A decisão de manter Santo na história partiu de uma conversa entre o autor, direção e a equipe, tudo acordado com a família do intérprete.


"Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre", pontua o autor da novela, Bruno Luperi, que se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história.


A emoção transcedeu a tela da TV e emocionou o público, que foi só elogios às sensíveis cenas do casamento de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). "Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. 


Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder", avalia o autor.


E esses momentos de pura sensibilidade foram elogiados pelos espectadores. O internauta @lucaslelisampa comentou: "O que falar da cena da Visão do Santo representando o ator em cena? É incrível e emocionante.". E @eujordancostaTo fez coro: "Sem palavras, essas cenas sob o olhar de Santo, parabéns à equipe, essa ideia foi sensacional!"


A cumplicidade dos irmãos dos Anjos e a emoção de Santo ao se deparar com sua filha vestida de noiva também foram muito elogiados. @polythenemi disse: "Eu vou ali chorar depois de ouvir a voz do Santo com sua filha". E @larigabi elogiou a solução adotada pela trama: "Que cena emocionante Brasil. Lindo o jeito que encontraram...a câmera sendo o olhar de Santo #VelhoChico".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online