O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Avalista de Odilon, Dagoberto diz que povo não pode mais errar nas eleições

“Olhe o partido e olhe as pessoas que nós vamos auxiliar a mudar esse país”, pregou, durante entrevista à FM Capital. 

25/06/2018 - 11h08

Campo Grande

Dagoberto durante a entrevista de rádio (Foto: Divulgação )

Um dos principais avalistas da candidatura do juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) disse nesta segunda-feira (25) em entrevista de rádio, em Campo Grande, que o povo não pode mais errar nas eleições. 


Ele disse que a “população não pode mais errar” e deve investir na pesquisa acerca da vida dos candidatos e votar na pessoa e partido que tenha responsabilidade social. 


“Olhe o partido e olhe as pessoas que nós vamos auxiliar a mudar esse país”, pregou, durante entrevista à FM Capital. 


Considerado polêmico, Odilon deve enfrentar na campanha eleitoral deste ano o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-governador André Puccinelli (MDB). 


Além de avaliar a candidatura de Odilon ao governo do Estado, Dagoberto fez duras críticas ao governo do presidente Michel Temer. 


‘Para mim era um homem de bem, hoje virou um bandido’, disparou. 


Para o parlamentar, este foi “o pior mandato da história do país”, tendo em vista todos os escândalos de corrupção envolvendo o alto escalão da política. 


"Mesmo após o impeachment de Dilma Roussef, o substituto Michel Temer apenas contribuiu para os crimes, opinou: “Esse povo que se cercou com ele, está acostumado a corrupção e com muito dinheiro […] e no entanto ele se envolveu e virou bandido igual esses", alfinetou. Com informações do Portal Página Brasil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS