O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Assembleia Legislativa tem agenda lotada de atividades nesta semana

Agenda de eventos da Casa de Leis vai de terça-feira até sexta-feira

19/06/2017 - 07h17

Campo Grande

Vista do plenário da Assembleia em foto de arquivo (Foto: ALMS)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul tem agenda lotada de atividades nesta semana. O destaque de terça até sexta-feira (23) é a Sessão Solene dos 20 anos do Proerd MS (Programa Educacional de Resistência às Drogas). 


Proposto pelo deputado estadual Coronel David (PSC), o evento terá início as 14 horas no plenário da Casa.


O Proerd é um projeto educacional preventivo que já formou mais de 293 mil crianças e adolescentes nestes 20 anos. O objetivo é propiciar o envolvimento da escola, da família e da Polícia Militar em relação ao uso indevido de drogas e da violência sofrida pelas crianças do ensino fundamental.


Também na terça-feira (20), a partir das 17h30, no Plenário Júlio Maia, será realizada a Audiência Pública “Em Defesa dos Bancos Públicos”, proposta pelo deputado estadual João Grandão (PT), líder do partido na Casa de Leis.


Adiamento


A reunião da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social, proposta pelo deputado João Grandão (PT), prevista para terça-feira (20), a partir das 13h, foi adiada e será remarcada posteriormente.


Transplante


A Palestra “Mitos e Verdades da Doação de Medula Óssea” acontecerá na segunda-feira (19), no Plenarinho, a partir das 14h. O presidente do Instituto Sangue Bom, Carlos Alberto Resende, conhecido como Professor Carlão, irá compartilhar a experiência de quem espera na fila de doação, sem a garantia prévia de um desfecho bem-sucedido.


Projeto alternativo


O Grupo de Trabalho da proposta alternativa ao Projeto de Lei (PL) 219/2015 se reúne na quarta-feira (21), a partir das 14hs, na Assembleia Legislativa.


Além dos eventos já divulgados, também haverá a reunião da CCR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), a partir das 8h, na terça-feira (20), no Plenarinho, e as sessões ordinárias, de terça a quinta-feira, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. 


Os eventos na Casa de Leis são abertos ao público e à imprensa e também podem ser acompanhados ao vivo pela TV Assembleia pelo canal 9 da NET ou pelo site clicando aqui. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 9, Parque dos Poderes.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online