O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Assembleia analisa três propostas na sessão desta quarta-feira

Uma delas institui o 'Dia do Jornalista' em Mato Grosso do Sul.

18/10/2017 - 08h08

Campo Grande

Deputados estaduais analisam quatro matérias (Foto: ALMS)

Três projetos estão previstos para análise dos parlamentares na Ordem do Dia desta quarta-feira (18). Em 2ª discussão, com pareceres favoráveis da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e da Comissão de Saúde, o Projeto de Lei (PL) 106/2017, de autoria dos deputados Dr. Paulo Siufi (PMDB), George Takimoto (PDT), Paulo Corrêa (PR) e Pedro Kemp (PT).


Pela proposta dos deputados será instituído o mês ‘Agosto Verde’, dedicado a ações preventivas à integridade da pessoa, combatendo e prevenindo depressão, prostração ou desânimo, abatimento, esgotamento, estresse, tristeza, melancolia, ansiedade e outras doenças, no Estado.


Também em 2ª discussão, com parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, o PL 161/2017, de autoria do deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB), que institui o 'Dia do Jornalista' em Mato Grosso do Sul.


Já em discussão única, com parecer favorável da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), o Projeto de Lei (PL) 163/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Luso-Brasileira de Campo Grande, com sede nesta capital.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS